06/03 - Lançamento do novo site da Liga Niteroiense de Desportos em parceria com a MBW!  
NOTÍCIAS

Data: 13/12/2016
Essa notícia foi lida 565 vezes

  

Nota de Repúdio – PAZ NO FUTEBOL

Nota de Repúdio – PAZ NO FUTEBOL

A Liga Niteroiense de Desportos vem a público repudiar o comportamento agressivo e antidesportiva do Treinador da equipe Sub. 17 do Praia Clube São Francisco, que após o encerramento da partida final entre Praiano X P.C.S.F., retirou seus atletas do Campo de Jogo, impedindo que os mesmos participassem das cerimônia de encerramento e premiação em função do resultado da partida, vale ressaltar que não e a primeira vez que o treinador age desta forma. Que tal situação não e uma pratica do Praia Clube São Francisco, que nessa mesma tarde disputou outras finais e os treinadores das outras categorias, mesmo com resultado adverso, permaneceram em campo com seus atletas e mostraram respeito a todos as pessoas envolvidas.

 É Lamentável que educadores tomem essa postura com resultados adversos, já que o que está ali em disputa, não e meramente um troféu ou uma colocação. Mas sim a formação de crianças e adolescentes, que se espelham na figura de seus treinadores, há que se pensar antes de tomarmos algumas atitudes, pois atitudes como esta mancham a imagem das instituições envolvidas.

Os jogadores são parte do espetáculo do futebol, os treinadores/professores que precisam dar exemplo, pregar a paz e o respeito ao próximo dentro também de campo, afinal, a Paz está em cada um de nós!

Nota de Repúdio 

A Liga Niteroiense de Desportos vem a público repudiar o comportamento agressivo dos pais da equipe do SPORT CLUBE BRAZIL e C.E.E. TROPS, na Final da Disputa do Campeonato Niteroiense de Futebol Sub. 09, entre as equipes do Trops e SCB.

 É Lamentável que pais ajam com agressividade, xingando e partido ate para tentativas de agressões físicas a outros pais.

Nada justifica!

O resultado de campo, ainda que não agrade a todos, deve ser respeitado, existem profissionais de ambos os lados trabalhando duro para ensinar e educar esses meninos, e que eles precisam entender que adversários são inerentes a pratica do desporto, mais não é uma guerra, e precisamos respeitar a todos, formação das crianças, que se espelham na figura de seus pais, há que se pensar antes de tomarmos algumas atitudes, pois atitudes como esta mancham a imagem das instituições envolvidas.

Os meninos são parte do espetáculo do futebol, e seus pais precisam dar exemplo, pregar a paz e o respeito ao próximo dentro e fora de campo, afinal, a Paz está em cada um de nós!

A Diretoria




LEIA TAMBÉM!

SELEÇÃO DE NITERÓI !
A seleção Niteroiense de Futebol, disputará entre os dias 17 e 22 de julho, o titulo ta ABS Marketing Esportivo,
PRAIA CLUBE SÃO FRANCISCO, CAMPEÃO DO CAMPEONATO NITEROIENSE DE FUTEBOL SUB. 17
PRAIA CLUBE SÃO FRANCISCO, CAMPEÃO DO CAMPEONATO NITEROIENSE DE FUTEBOL SUB. 17
PRAIA CLUBE SÃO FRANCISCO, CAMPEÃO DA COPA NITERÓI DE FUTEBOL SUB. 15
PRAIA CLUBE SÃO FRANCISCO, CAMPEÃO DA COPA NITERÓI DE FUTEBOL SUB. 15
CANTO DO RIO, CAMPEÃO DO CAMPEONATO NITEROIENSE DE FUTEBOL SUB. 13
CANTO DO RIO, CAMPEÃO DO CAMPEONATO NITEROIENSE DE FUTEBOL SUB. 13
TROPS, CAMPEÃO DA COPA NITERÓI DE FUTEBOL SUB. 11
TROPS, CAMPEÃO DA COPA NITERÓI DE FUTEBOL SUB. 11

PARCEIROS
CRAQUE DA RODADA

Guilherme leite de O. Lopes

Equipe: S.C. Brazil

Artilheiro do Campeonato Niteroiense Sub. 11/2013

ENQUETE

O que achou do novo site da LND?






PARCEIROS


Copyright© 2017 LIGA NITEROIENSE DE DESPORTOS.